Parque da Sementeira começa a ser preparado para o Natal Iluminado

O acendimento das luzes está previsto para o dia 5 de dezembro e a decoração permanecerá por 30 dias (Foto: Felipe Goettenauer/PMA)

O Parque Governador Augusto Franco, também conhecido como Parque da Sementeira, começa a ser preparado para receber o Natal Iluminado. Nesta terça-feira, 19, a empresa responsável pela decoração deu início à montagem das estruturas. Resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Aracaju e o grupo Energisa, o projeto, em sua terceira edição, terá um milhão de pontos de luz no espaço, que é administrado pela Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb).

Durante a manhã, os técnicos concentraram os trabalhos na alameda das palmeiras localizada na entrada do parque, onde estão sendo instalados os 14 postes galvanizados que irão compor os portais iluminados da decoração do acesso principal. Outros itens que fazem parte da ornamentação cênica também estão sendo preparados pela equipe.
Durante a manhã, os técnicos concentraram os trabalhos na alameda das palmeiras localizada na entrada do parque (Foto: Felipe Goettenauer/PMA)

Neste ano, a decoração foi ampliada e terá o dobro de extensão em relação ao ano passado. Serão oito árvores de Natal na região dos lagos, uma árvore na área central, dois túneis, asas de anjo iluminadas para que as pessoas possam fazer fotografias, além de objetos que seguem a temática natalina, como grandes caixas de presente. Nesta edição será utilizada, ainda, a tecnologia ‘Festão’, que permite contemplar a decoração também durante o dia.

O acendimento das luzes está previsto para o dia 5 de dezembro e a decoração permanecerá por 30 dias.

Fonte: PMA 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais