Patrulha da Alegria comanda o ‘Bloquinho Jardins Folia’ em Aracaju

A partir das 16 horas, a ‘Patrulha da Alegria’ comanda a diversão de crianças, jovens, adultos e idosos (Foto: Shopping Jardins)

Neste Carnaval, toda a família tem encontro marcado com a alegria no Shopping Jardins, em Aracaju. Do sábado, 22 de fevereiro, até a segunda-feira, 24, o centro de compras promove o ‘Bloquinho Jardins Folia 2020’. A partir das 16 horas, a ‘Patrulha da Alegria’ comanda a diversão de crianças, jovens, adultos e idosos.

A concentração acontece em frente ao Magazine Luiza. Em seguida, os divertidos personagens puxam o bloquinho e compartilham alegria com todo o público em um animado desfile pelo shopping. O acesso é gratuito.

Sucessos de Carnaval

Integrando a programação do ‘Jardins Folia 2020’, no domingo, 23 de fevereiro, Dana Estavo comanda o especial ‘Sucessos de Carnaval’. Às 19 horas, a cantora sobe ao palco da Praça de Alimentação Arcos e anima a noite com interpretações únicas de hits das divas do Carnaval, como Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Daniela Mercury.

Durante a festa de Momo, o Shopping Jardins estará funcionando em horário especial nos dias 22 a 24 de fevereiro. Confira a programação completa em www.shoppingjardins.com.br e nas redes sociais (@ShoppingJardins). Vista a fantasia, leve a sua alegria e curta a folia no Shopping Jardins!

Fonte: Shopping Jardins

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais