Paulo Lobo homenageia compositoras brasileiras

0

O próximo dia 4 de dezembro é dia de homenagear as compositoras brasileiras no Viva Ará Café. Para tanto, o cantor sergipano Paulo Lobo estreará o seu novo show, intitulado “Delas”. No espetáculo, o artista sergipano canta, ao seu modo, vários sucessos de estrelas do pop rock nacional, como Ana Carolina, Cássia Eller, Zélia Duncan, Adriana Calcanhoto, Marisa Monte e Marina.
 
A idéia, segundo o cantor, é valorizar a pessoa que muitas vezes está por trás daquele artista que aparece cantando no rádio e na tv. “Muitas músicas de sucesso são da autoria de pessoas relativamente desconhecidos do grande público, nesse show canto basicamente compositoras brasileiras, quase todas conhecidas muito mais como cantoras do que autoras das canções”, explica.
 
No palco, Paulo será acompanhado por Serginho Santana nos baixos fretles e tradicional, Pequeno na percussão e Matheus Carvalho na guitarra e violão de aço. A direção artística é do próprio Paulo Lobo e a produção executiva, de Maria Tereza Andrade.
 
O show começa às dez da noite e tem o apoio cultural da Discar Veículos, Gráfica Texto Pronto, Amazônia Material de Construção e Colégio Módulo.  O Viva Ará fica na rua Américo Curvelo, 696, Grageru.  Reservas: 9905-8478.

Comentários