Peça “Meu Pé de Laranja” será apresentada no dia das crianças

A Peça infantil “Meu Pé de Laranja” estará no Museu da Gente Sergipana no próximo sábado, 12.  Obra da Então Companhia de Arte, o espetáculo trás a história dos clássicos da literatura infantil aos palcos, livremente inspirada na obra do José Mauro de Vasconcelos e nos poemas do poeta Manoel de Barros, contando a história de Zezé, um menino arteiro que sonha em ser poeta.

Assim, com as suas irmãs, passam por um longo desatino conhecendo assim um amigo muito especial, o Miguinho, que o ajuda nesta jornada de ser poeta. O espetáculo fará parte da programação “Tempo de Criança” contando assim com outras apresentações durante a tarde em comemoração ao Dia das Crianças, uma realização do Instituto Banese e do Museu da Gente Sergipana.

O espetáculo está marcado para começar às 16h 30 deste sábado, 12, com entrada gratuita. Para mais informações basta entrar em contato pelo Instagram ou pelo Facebook da companhia.

Fonte: Divulgação

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais