Pedro Henrique e Gabriel encerram temporada do Sextaneja RioMar

Show ocorre na sexta (Foto: Divulgação)

Sexta-feira, 31, é dia de happy hour recheado de modas sertanejas no RioMar Aracaju. E para brindar a última apresentação do projeto Sextaneja, o empreendimento apresenta a dupla mais querida do sertanejo sergipano, Pedro Henrique e Gabriel, cantando as duplas mais queridas do sertanejo nacional: Bruno e Marrone + Jorge e Mateus. O showzaço acontece na Praça de Alimentação Mar, às 19h. O acesso é gratuito.

Na playlist dos sergipanos, o que não vai faltar é sofrência! Pedro Henrique e Gabriel prometem emocionar o público com os hits inesquecíveis e que marcaram a trajetória dos cantores homenageados. Bruno e Marrone vão estar presentes ao palco do RioMar através de canções como ‘Minha Digital’, ‘Rebobina’, ‘Quatro Fases’, entre outras. Já as músicas ‘Quarta cadeira’, ‘Amor Sofrido’ e ‘Cheirosa’, da dupla Jorge e Mateus, prometem levantar o público.

Fonte:  RioMar Shopping

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais