Peregrinação de Divina Pastora acontece neste fim de semana

A santa missa do dia 19, às 19h, será presidida pelo arcebispo metropolitano de Aracaju, dom João José Costa (Fotos: Arquidiocese de Aracaju)

O Santuário Arquidiocesano de Nossa Senhora Divina Pastora acolhe milhares de peregrinos no sábado e domingo, dias 19 e 20 de outubro.

Os devotos da padroeira do Estado de Sergipe terão a oportunidade de participar de várias celebrações eucarísticas, dentro de uma ampla programação.

A santa missa do dia 19, às 19h, será presidida pelo arcebispo metropolitano de Aracaju, dom João José Costa. Logo em seguida, haverá shows musicais com o Ministério Tom de Adoração (Aracaju) e a banda Dominus (Minas Gerais).

No domingo, coroamento da programação, a imagem de Nossa Senhora Divina Pastora será conduzida por milhares de peregrinos, a partir de Riachuelo-SE, logo após a missa de envio, às 8h30. Os 9km entre Riachuelo e Divina Pastora são percorridos a pé.

Confira a programação completa

Fonte: Arquidiocese de Aracaju

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais