Personagens de ‘Toy Story’ trazem a magia da Disney para o Natal

(Foto: Divulgação Shopping Jardins)

Os brinquedos mais queridos do menino Andy chegam a Aracaju neste final de ano e vão proporcionar um Natal inesquecível às famílias. Woody, Buzz Lightyear e Slinky trazem a magia do universo Disney para o Shopping Jardins e convidam crianças, jovens, adultos, idosos e os adoráveis pets a viverem experiências incríveis a partir do dia 8 de novembro. Todas as atrações do ‘Toy Story, Natal dos Brinquedos’ serão gratuitas.

Toy Story é a primeira animação totalmente computadorizada em 3D, sendo também o primeiro longa-metragem da Pixar realizado em parceria com a Disney. A produção lançada em 1995 revolucionou a história dos filmes infantis, conquistando, inclusive, o Oscar de Contribuição Especial em 1996.

“Além de toda importância de Toy Story para o cinema mundial, a obra segue encantando crianças e adultos há 27 anos com produções que retratam a amizade entre os protagonistas Woody e Buzz, o companheirismo entre os outros personagens e o amor do menino Andy pelos brinquedos. São esses sentimentos que o Shopping Jardins compartilha com todas as famílias, trazendo a magia do universo Disney para o Natal de todos nós, sergipanos de nascimento ou de coração”, ressalta Acácia Sandes, gerente de marketing do Shopping Jardins.

Assim, a imaginação no brincar, o cuidado com o outro, a conexão entre pais e filhos são temas e valores que inspiram a decoração natalina e as atrações prometem resgatar memórias afetivas e emocionar o público de todas as idades.

‘Natal dos Brinquedos’

No cenário principal, localizado na Praça de Eventos Ipê (em frente à Riachuelo), Slinky dará as boas-vindas aos visitantes, ao lado dos amigos Woody e Buzz. O cachorro que sempre se mete em encrencas ganhará dimensões gigantes e convidará a criançada a escorregar por seu corpo de mola e curtir o gracioso espaço que abrigará a tradicional árvore de Natal com quase 10 metros de altura.

Distribuídos pelo ambiente, dados, peões de jogos de tabuleiro, cubos mágicos, molas e dominós conduzirão as famílias a uma encantadora viagem pelo mundo mágico dos brinquedos. O projeto inédito em Sergipe é licenciado pela Disney e Pixar e contará também com ambientes instagramáveis, decoração aérea e pinheiros instalados em todo o mall. A montagem é da empresa C+E e as iluminações interna e externa são da Blachére.

A programação natalina do Shopping Jardins incluirá ainda o tradicional presépio, encontros com Papai Noel, Jardim Iluminado, diversão no Quarto dos Brinquedos e edição especial do projeto Viva Música. A partir de dezembro, haverá também campanha solidária em parceria com os Correios.

Photo Opportunity

Na Praça de Eventos Ipê, os personagens Woody e Buzz convidarão crianças e adultos a tirarem lindas fotos. Além das esculturas em tamanho natural da dupla de amigos, o ambiente instagramável terá decoração lúdica com cubos mágicos, dados e caixas de presentes, traduzindo todo o encantamento do filme ‘Toy Story’.

Jardim Iluminado

Trazendo ainda mais brilho ao Natal dos sergipanos, a área verde central localizada em frente à Praça de Alimentação Jardins receberá cubos iluminados, bola gigante, trenó e decoração com centenas de pontos de luz. De segunda a quarta-feira, das 18h às 20h, as famílias terão a oportunidade de apreciar de perto e tirar fotos neste majestoso cenário. O acesso será gratuito e limitado. Basta apresentar o cadastro de usuário do Shopping Jardins Online e viver essa experiência encantadora.

Chegada do Papai Noel

No dia 11 de novembro, o Bom Velhinho chegará ao Shopping Jardins abrindo, oficialmente, a temporada natalina no centro de compras e lazer. Graciosos personagens comandarão a festa e conduzirão as famílias por uma divertida aventura pelo mall à procura do Papai Noel. O ponto de encontro será às 19 horas, na Praça de Alimentação Arcos.

Até o dia 24 de dezembro, o Bom Velhinho estará em seu majestoso trono localizado próximo à loja Riachuelo, compartilhando amor com os visitantes e recebendo as tradicionais cartinhas da garotada. O ambiente contará também com um trono pet para os tutores registrarem, em imagens e vídeos, os momentos compartilhados com seus animais de estimação.

O atendimento ao público será, de terça a sexta-feira e aos domingos, das 14h às 20h, e nos sábados das 13h às 21h, com intervalos de 30 minutos para o Papai Noel alimentar as renas.

Presépio

Seguindo a tradição do Natal, a representação escultórica do nascimento de Jesus ganhará destaque em frente à Portaria B. O cenário rústico e especial convidará o público a refletir sobre o significado da data e tirar belas fotos.

Viva Música Especial

Aos domingos, a partir das 19 horas, o passeio pelo Shopping Jardins será embalado pela boa música dos corais, grupos vocais e bandas marciais. Os artistas irão se apresentar nas praças de alimentação Jardins e Arcos e prometem emocionar crianças, jovens, adultos e idosos com interpretações únicas de grandes sucessos nacionais e internacionais e clássicos do Natal.

Quarto dos Brinquedos

Com ambientação inspirada no refúgio preferido de Andy, o espaço localizado ao lado da loja Piticas proporcionará experiências lúdicas à garotada. De 19 a 27 de novembro, das 15h às 18h, acontecerão oficinas artísticas em sessões a cada meia hora. O acesso será gratuito e limitado. Basta o adulto responsável pela criança apresentar cadastro de usuário do Shopping Jardins Online e retirar a pulseira antecipadamente no Balcão de Informações (Portaria A). Os passaportes para as primeiras sessões estarão disponíveis a partir de 17 de novembro.

Fonte: Shopping Jardins

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais