Petrobras patrocina festejos em 16 municípios sergipanos

Eugênio Dezen (centro), gerente geral da unidade Sergipe e Alagoas
A Petrobras está investindo R$ 550 mil em patrocínio dos festejos juninos de 16 cidades de Sergipe, sendo que deste montante R$ 250 mil foram destinados ao Forró Caju, que acontece até o próximo dia 29, na praça de eventos Hilton Lopes.

“O São João é o resgate da cultura popular. Patrocinar festas assim é traduzir a história de um povo e resgatar a memória de um Estado”, destaca o assessor de Comunicação da empresa, Luiz Roberto Santana.

 

Segundo ele, expor a marca num local onde circulam mais de 120 mil pessoas é altamente positivo. “É uma festa consagrada e o retorno de imagem para qualquer investidor é garantido do ponto de vista publicitário”. Nos dois últimos anos, a Petrobras tem patrocinado o evento e também é parceira do Portal Infonet na cobertura dos festejos juninos.

 

Além de Aracaju, a Petrobras está presente nas festas de Itaporanga D’Ajuda, Estância, Lagarto, Carmópolis, Indiaroba, Monte Alegre e Canindé, dentre outras cidades.

 

Por Ailton Sousa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais