Pianista sergipano faz apresentação no ‘Domingão do Faustão’

Pianista sergipano faz apresentação no ‘Domingão do Faustão’ (Foto: Reprodução vídeo/Instagram do cantor)

O pianista, cantor e compositor sergipano João Ventura fez uma participação no programa ‘Domingão do Faustão’, na TV Globo, no último domingo, 2. O artista se apresentou no quadro ‘Ding Dong’, fazendo releituras de outros gêneros musicais.

No repertório, uma nova versão de ‘Garçom’, de Reginaldo Rossi; ‘Show das Poderosas’, de Anitta; ‘Caruso’, música italiano interpretado por Lucio Dalla; e ‘Let It Be’, clássico da tradicional banda de rock inglesa ‘The Beatles’.

As canções foram adaptadas ao seu estilo, com voz e piano. Recentemente, Ventura fez uma apresentação musical com a cantora Madonna no baile de gala do Metropolitan Museum of Art de Nova York (Met Gala 2018) no dia 7 de maio.

O sergipano também já se apresentou com o cantor Toquinho durante turnê de 50 anos de carreira do ídolo brasileiro.

João Ventura mora em Portugal e faz doutorado na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas na Universidade Nova de Lisboa.

Por Victor Siqueira

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais