Polayne faz show na UFS e em Laranjeiras

Primeiro CD da cantora traz trabalho 100% autoral / Foto: Melissa Warwick
Após a apresentação no Circo Estoril, a cantora Patrícia Polayne faz dois shows de lançamento do seu primeiro CD, ‘Circo Singular’. As apresentações acontecem nesta sexta-feira, 27, na concha acústica do campus da UFS em São Cristóvão, e neste sábado, 28, na Igreja Matriz de Laranjeiras, respectivamente 21h e às 20h, com entrada franca.

‘Circo Singular’ é resultado do Prêmio Pixinguinha, promovido pela Funarte. O trabalho é 100% autoral e traz 11 músicas que traduzem o espírito maduro da artista. O disco foi produzido por Junior Areia, baixista da banda Mundo Livre SA, e gravado em Recife no estúdio ‘Fábrica’. Nas apresentações Patrícia fez questão de contar com a participação de Areia, no baixo, de outros componentes da Mundo Livre e do percussionista Pedrinho Mendonça.

“Acredito que as pessoas vão se surpreender com minha nova postura. O Junior Areia deu uma cara muito pop para as canções, um encaminhamento muito mais contemporâneo, mais moderno. Muita gente ainda me vê como uma artista intimista e vai se surpreender porque eu vou mostrar um show bem pop”, afirmou a cantora em entrevista ao Portal Infonet (clique aqui para conferir a entrevista completa).

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais