Políticos apreciam Forró Caju no camarote do prefeito

Na segunda noite do Forró Caju 2005, o camarote do prefeito de Aracaju, localizado no palco,

Edivaldo diz que Forró Caju cumpre seu objetivo
reuniu políticos, amigos e familiares de Marcelo Déda, que está viajando. Todos assistem aos shows admirados com a visão panorâmica que podem ter da festa, saboreiam comidas típicas e bebidas.

 

O prefeito em exercício, Edvaldo Nogueira, deixou as comidas típicas de lado para dizer ao Portal InfoNet que o Forró Caju está cumprindo o objetivo para o qual foi planejado: de se tornar o maior evento cultural e turístico de Aracaju. “É uma festa consolidada. Você pode ver a participação de toda a população aqui, são pessoas de todas as idades e condições sociais. Está tudo organizado e nossa expectativa é muito positiva”, afirma Edvaldo, satisfeito com a realização do evento.

 

Segundo o prefeito em exercício, o Forró Caju tem contribuído para manter as tradições de Sergipe. “A festa consegue resgatar a identidade cultural do povo sergipano, através do forró tradicional, que é típico do nosso povo. Paralelo ao Forró Caju, existe o Fórum de Forró, que teoriza a festa e planta sementes de cultura para serem colhidas pelas gerações futuras”, ressalta Edvaldo Nogueira.

 

O deputado estadual, Francisco Gualberto, também esteve no camarote do prefeito para assistir ao

Gualberto: Forró Caju é o maior palco sergipano para artistas locais
show de Geraldo Azevedo. “Estou encantado, Geraldo é um dos melhores cantores e compositores do país”, afirma o deputado. Gualberto também expressou sua opinião sobre o evento. “O Forró Caju já se traduz numa festa de vulto nacional, superando outras consagradas como Caruaru e Campina Grande. E, este ano, consagra os 150 anos de Aracaju”, considera. O parlamentar acrescenta que a festa é também o maior palco sergipano onde os artistas locais têm oportunidade de mostrar seu trabalho e até crescer profissionalmente. 

 

Por Márcia Santos       

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais