Políticos seguem a receita dos artistas e vão aonde o povo está

Entre as 80 mil pessoas presentes na Vila do Forró, podem ser vistos também muitos políticos sergipanos. Além do secretário de cultura do Estado, Pedrinho Valadares, e o governador João Alves Filho, estão presentes o deputado federal Jorge Alberto e a deputada estadual Susana Azevedo.

Segundo Jorge Alberto, a presença massiva do público mostra o reconhecimento do povo sergipano pelo trabalho do Governo do Estado. “Este foi o ano da consolidação da Vila Chapéu de Couro. Além de alegrar o povo, a festa favorece o turismo, a economia e principalmente a cultura do nordestina”, afirmou o deputado ao Portal InfoNet.

O secretário Pedrinho Valadares ressaltou que a nova programação está em pé de igualdade com a dos outros estados. Para ele isso pode ser comprovado pelas 80 mil pessoas que compareceram na noite de hoje. “O Governo de Sergipe não deixou a desejar”, disse Valadares. Na opinião da deputada Susana Azevedo, o povo sergipano é festeiro. Para ela a superlotação da praça de eventos da Orla mostra que a população de Sergipe ama e valoriza sua cultura.          

Já o governador João Alves, salientou que no São João o Estado de Sergipe transforma-se num grande arraiá. “Na Paraíba, destaca-se apenas Campina Grande, em Pernambuco tem Caruaru. Já em Sergipe temos Aracaju, Areia Branca, Capela, Estância, Itaporanga, Rosário, Socorro,e muitos outros municípios. Definitivamente, Sergipe é o país do Forró”, destacou o governador em entrevista ao Portal InfoNet.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais