Portal Infonet é homenageado pela contribuição ao Guia Turístico SE

Evento foi realizado nesta terça-feira, 19 (Fotos: Portal Infonet)

O Portal Infonet foi contemplado nesta terça-feira, 18, com o troféu ‘Sergipe Tradetour – 15 anos’. A homenagem é um reconhecimento da parceria de sucesso entre o portal de notícias e o Guia Trade Tour Sergipe.

Jornalista representou o Portal Infonet na premiação

Pioneiro no jornalismo online em Sergipe, o Portal Infonet divulga as belezas do estado e fomenta o turismo, a cultura e a economia local, por meio de reportagens especiais. “Este prêmio é um reconhecimento do trabalho desenvolvido pelo Portal Infonet na divulgação do turismo local, incluindo serviços, empresas e parceiros. A equipe do Portal Infonet agradece a homenagem e se compromete a manter o leitor sempre informado sobre as novidades no mercado turístico”, destaca a editora do Portal Infonet, Raquel Almeida.

“São 15 anos de Guia e em todo esse tempo, a Infonet esteve com a gente, divulgando o turismo e prestigiando nosso evento. Agradeço a Infonet e a imprensa em geral, em nome da S&Z Comunicação, em nome de Valdete Zampieri, editora do guia, por todo esse apoio”, comenta o diretor administrativo da S&Z Comunicação, Genivaldo Silva.

Genivaldo comemora o sucesso do Guia, destacando que a publicação vendo sendo utilizada em cursos de turismo, nas operadoras de turismo e também pelo Governo do Estado. “Somos uma empresa sergipana e estamos muito felizes porque hoje o guia é usado como livro didático em curso técnicos de turismo, pelo Governo quando faz conferências ou reuniões fora do estado e pelas operadoras de turismo que trazem os turistas para cá”, conta.

Sobre o Guia

O Guia TradeTour Sergipe, que está em sua 15ª edição, conta com 30 destinos e 20 roteiros especiais, além de informações úteis, serviços, calendário de eventos, dicas e curiosidades sobre Sergipe. Já no quesito roteiros especiais, a publicação aborda os seguintes temas: Artes, Artesanato, Aventura, Cachaças Artesanais, Cidades Históricas, Gastronomia, Parques, Aventura e o Religioso. O conteúdo é editado pela S&Z Comunicação, uma das principais editoras especializadas em turismo no Estado.

por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais