Portal InfoNet realiza promoção no intervalo entre os shows

Após o show da banda Mulheres Perdidas, o Portal InfoNet realizou uma promoção no palco do forródromo em Itaporanga D’Ajuda, ocasião em que foram oferecidas camisas promocionais do projeto São João 2005.

 

O casal Cleberton e Márcia comemora a conquista
Para ganhar o prêmio, além da sorte, era preciso ter garra e enfrentar os concorrentes que se posicionaram imediatamente em frente ao palco. O locutor do evento pergunta: “Quem quer ganhar camisas da InfoNet?”. Pronto. Em fração de segundos, um grande número de pessoas se estica e se espreme na tentativa de conquistar o brinde.

 

Depois de lançadas, as camisas parecem desaparecer entre o público. A razão disso é justificada por uma das vencedoras, Daniela Santos, que afirmou: “Fiz muito esforço para conseguir. Quando me dei conta de que estava com ela em mãos, a primeira reação que tive foi esconder dentro da blusa que estou vestida”, disse a jovem.

Já o estudante Cleberton de Jesus, presenteou a esposa Márcia com a camisa que conseguiu pegar. “Como sou relativamente alto, não foi tão difícil pra mim. O problema é que minha mulher gostou tanto que não tive outra alternativa”, brincou Cleberton. O casal está junto há um ano, e Márcia foi até Itaporanga para conhecer a festa que sempre foi tão elogiada pelo marido.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais