Portal Infonet recebe pela 8ª vez o prêmio ‘Melhor dos Melhores’

0
Prêmio foi concedido a 112 personalidades (Fotos: Portal Infonet)

O Portal Infonet foi premiado pela 8ª vez com o prêmio ‘Melhor dos Melhores’. A premiação é uma iniciativa da Associação da Juventude em Ação por Sergipe (Ajas) para homenagear pessoas, entidades e empresas pelos serviços relevantes prestados à sociedade sergipana. O evento, que está em sua 23ª edição, elegeu 112 personalidades.

A repórter Verlane Estácio representou o Portal Infonet

O organizador do evento conta que os homenageados são escolhidos por meio de entrevistas e pesquisa pública. “Ouvimos pessoas em escolas e comunidades para eleger os nomes e reconhecer aqueles que trabalham em prol da população. Esse ano, são 116 nomes, entre eles, professores, políticos, escritores, religiosos, profissionais liberais e representantes da imprensa”, conta Augusto Júnior, que é presidente da Ajas.

O representante destacou a importância do trabalho desenvolvido pelo Portal Infonet. “Temos a honra de entregar o prêmio ao Portal Infonet, que é um veículo de comunicação nota 10. Digo isso não só pelo trabalho que o portal desempenha, mas pela transparência e o fato de ouvir todos os lados e levar notícias além fronteiras”, comenta.

A editora do Portal Infonet, Raquel Almeida, agradeceu à Ajas pela homenagem. “Eu e toda a equipe de jornalismo estamos honrados em receber pela oitava vez o prêmio Melhor dos Melhores na categoria webjornalismo. Receber um prêmio que é concedido por meio de votação popular é algo que reforça ainda mais a importância dessa conquista. Agradecemos o reconhecimento pelo nosso trabalho, que sempre foi comprometido com as causas populares, seja na cobrança por melhorias, seja na divulgação de serviços e notícias que interessam à população”.

por Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais