Povoado Barracas celebra Nossa Senhora das Graças

0

(Foto: divulgação)

A comunidade católica do povoado Barracas, em Capela, distante 67 km de Aracaju, está em festa. Desde o último dia 1º de novembro, os fiéis homenageiam a santa protetora da região, Nossa Senhora das Graças. Todos as noites os moradores e grupos religiosos do povoado conduzem novenas e orações em devoção a mariana.

A festividade, organizada pelos párocos do município, pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, e por católicos da região culmina neste sábado, 19, com programações religiosa e social. A partir das 7h haverá alvorada festiva. Em seguida, os fiéis se reunirão na Igreja do povoado para rezar o santo terço.

As comemorações seguem às 16 h, com missa presidida pelo padre, Luciano Bezerra Lima, e batizados.  As homenagens em honra a Nossa Senhora das Graças se encerram às 17h com a tradicional procissão pelas vias do povoado Barracas, benção do Santíssimo, e com shows musicais na praça central do povoado.

Fonte: Assessoria de comunicação prefeitura Capela

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais