Power Couple traz o casal sergipano Renata Alves e Diego Gonzaga

Programa vai ao nesta quarta-feira, 22. (Foto: Divulgação)

Neste fim de ano, o público poderá conferir o Power Couple Brasil Especial e matar a saudade do reality show da Record TV.

Sob o comando de Adriane Galisteu, cinco casais famosos vão disputar um ciclo completo de desafios, composto pela Prova dos Homens, Prova das Mulheres e Prova dos Casais.

Este programa é especial para Sergipe pois conta com um casal arretado: Renata Alves, apresentadora do “Hoje em Dia” da Record TV e seu marido, Diego Gonzaga. Juntos, eles vão mostrar  sintonia, coragem e determinação.  Entre os desafios, um que já virou clássico do programa: preparar uma receita de cabeça para baixo.

A dinâmica segue a mesma: cada integrante fará suas apostas em dinheiro no seu respectivo par. A edição também incluirá alguns depoimentos dos casais e rápidos momentos de convivência entre eles. O casal vencedor levará para casa o prêmio de R$ 30 mil através de votação ao vivo.

O especial do Power Couple Brasil, apresentado por Adriane Galisteu, vai ao ar no dia 22 de dezembro, a partir das 22h45 e conta com sua torcida para  Renata Alves e Diego Gonzaga.

Fonte: Ascom/Renata e Diego
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais