Pré-Caju 2024 já tem data confirmada; programação sairá após Carnaval

O Pré-Caju 2024 acontecerá no início de novembro (Foto: reprodução Instagram oficial do evento)

Um dos eventos mais esperados na cidade já está com datas confirmadas para o ano de 2024 e será realizado nos dias 08, 09 e 10 de novembro. A previsão é que a programação oficial seja divulgada logo após o Carnaval.

Segundo informações de Fabiano Oliveira, da organização do evento, será mantido o modelo de trios elétricos, sendo 6 no sábado e outros 6 no domingo. Além disso, após resposta positiva da população, o horário dos trios e do comércio serão mantidos também.

O cantor Netinho, que esteve presente no Camarote Aju neste ano, 2023, já está confirmado na próxima edição do evento. Outros artistas que fazem parte regularmente como Ivete Sangalo, Bell Marques e Léo Santana já estão com a festa na agenda também.

De antemão, Fabiano revelou ao Portal Infonet que os blocos sairão às 15 horas no Pré-Caju 2024, uma hora após a saída nesta edição de 2023, devido a pedidos dos foliões. 

Evento de lançamento 

A organização confirmou que informações sobre a programação oficial e atualizações sobre os blocos serão divulgadas no lançamento, que ocorrerá após o Carnaval, entre o fim de fevereiro e o início de março. 

Foi informado também que um balanço do evento com abertura para críticas da imprensa será feito durante o lançamento. Além disso, a venda dos ingressos será revelada após a cerimônia, mas estima-se que já estarão liberados em abril de 2024.

Por Carol Mundim e Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais