Prefeito determina que se resolva contrato com O Rappa

0

Edvaldo Nogueira
O prefeito Edvaldo Nogueira foi pego de surpresa, ficou preocupado e até irritado com a informação de que a banda ‘O Rappa’ não confirmou sua presença no Projeto Verão, apresentação pré-agendada para o dia 13 de fevereiro. “Isso nunca aconteceu em nossos eventos, por isso determinei que a Funcaju, responsável pelo contrato, tome as providências e resolva essa divergência até amanhã”, disse o prefeito.

O diretor Cultural da Funcaju, Fernando Montalvão, está em contato com os empresários da famosa banda, liderada pelo cantor Falcão, e a qualquer momento deverá ter uma definição sobre o contrato.

A celeuma começou após o cantor Falcão ter tuitado que não havia confirmação da apresentação da banda no Projeto Verão, mesmo após o prefeito ter divulgado a programação informando a contratação dos músicos.

O Projeto Verão acontecerá nos dias 10 a 14 de fevereiro, na Atalaia, e envolve diversas atividades esportivas, artísticas e culturais. Dentre os artistas e bandas anunciados pelo prefeito Edvaldo Nogueira no dia 18 deste mês constam Pitty, NX Zero, Kid Abelha, Revelação, Nando Reis e Alceu Valença.

Confira aqui o hotsite e a programação completa.

Fonte: Ascom PMA

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais