Prefeitura de Socorro abre inscrição para Garota e Garoto Forró Siri

(Arte: Prefeitura de Socorro)

A Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro abriu nesta segunda-feira, 4, as inscrições para o Concurso Garota e Garoto Forró Siri 2022, que elegerá os representantes do município durante os festejos juninos deste ano. Os candidatos não pagarão taxa para inscrição em nenhuma das etapas do processo.

De acordo com a Secretaria Municipal de Cultura (Semcult), poderão participar todos os candidatos e candidatas solteiros ou casados, mas que residam no município e tenham idade mínima de 18 anos e máxima de 29 anos.

“O concurso será dividido em duas etapas: seletiva e final. Sendo a seletiva realizada no dia 23 de abril e a final no dia 30 de abril. Simpatia, trajes, beleza e identidade fotográfica (fotogênica), serão os critérios levados em conta pelos jurados para a composição da nota”, afirma a pasta.

Além disso, em uma das etapas, o concorrente deverá falar sobre a cultura do nordeste e dos festejos juninos, utilizando a música e a arte.

Para a inscrição, o candidato deverá comparecer na sede da Secretaria de Cultura, localizada na Avenida Perimetral A n° 45, conjunto Marcos Freire 1, das 08h às 14h, até o dia 15 de abril, munido da xerox do comprovante de residência e do RG.

Confira o regulamento em: https://bit.ly/3NEFP7L.

Por Luana Maria e Verlane Estácio com informações da Prefeitura de Socorro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais