Prefeitura prepara programação para celebrar Nossa Senhora do Amparo

Festa acontece dias 10 e 11 deste mês (Foto: Prefeitura de Socorro)

A Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, através da Secretaria Municipal de Cultura (Semcult), preparou uma diversificada programação para celebrar a Co-Padroeira do município, Nossa Senhora do Amparo. Uma série de ações culturais e artísticas foi planejada para comemorar a data.

Entre as atividades planejadas estão incluídos shows de artistas locais, na Praça Getúlio Vargas, sede do município, que prometem agitar o público presente. A programação oficial será realizada nos dias 10 e 11 de agosto, data em que será celebrado também o Dia dos Pais, e por isso, uma série de homenagens aos pais socorrenses será prestada.
Programação religiosa
Com o objetivo de valorizar a fé e a religiosidade do povo socorrense, a Prefeitura estará apoiando a realização do novenário de Nossa Senhora do Amparo, que será realizado pela paróquia local entre os dias 06 e 14 de agosto, com programação diferenciada. Já no dia 15, uma procissão será realizada pelas principais ruas da sede, fechando a programação em homenagem a co-padroeira do município.

 

Fonte: Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais