Premiação do IV Concurso da Loja Maçonica Cotinguiba será em agosto

Premiação acontece dia 11 (Foto: Divulgação)

A premiação quarta edição do Concurso Literário da Loja Maçonica Cotinguiba será realizada no dia 11 de agosto, às 14h, no Teatro da Universidade Tiradentes do Campus Centro, em Aracaju. Nesta edição, foram selecionados 210 textos que irão compor o Livro da IV Antologia Literária.

Segundo o escritor Domingos Pascoal, que é membro da Loja Maçônica Cotinguiba e da Academia Sergipana de Letras, 540 alunos de escolas públicas e particulares de sete estados enviaram seus textos para este edição do concurso, sendo selecionados os textos de estudantes sergipanos, cearenses, alagoanos e sul-mato-grossenses.

Para o escritor, ao oferecer um espaço de publicação em um livro para os alunos, o concurso incentiva que eles continuem produzindo conteúdos literários. “O maior prêmio que o jovem escritor quer é ver o nome dele no livro, nós conseguimos ver o brilho nos olhos deles, a autoestima deles aumenta, é algo gratificante”, afirma.

No evento de premiação serão entregues os livros, diplomas e medalhas aos autores selecionados.Veja aqui a lista dos alunos que tiveram os textos selecionados para a IV Antologia Literária.

por Yago de Andrade

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais