Prêmio Destino Aracaju é entregue ao Portal Infonet

Jorge Lins e Igor Matheus, repórter do Portal Infonet (foto: Portal Infonet)

O Portal Infonet recebeu na noite da última quinta-feira, 29, o prêmio Destino Aracaju na categoria webjornalismo, por incentivar e divulgar o turismo local. A cerimônia de premiação ocorreu no bar Zodíaco, no bairro Mosqueiro.

Organizador do prêmio, Jorge Lins destacou a contribuição do Portal Infonet para a cenário turístico do estado. “O Portal Infonet tem sido fundamental não apenas na área de cultura, mas na turística também. Trata-se de um veículo independente, altamente comunicativo e que abre um espaço essencial para que possamos trabalhar livremente”, disse.

Jorge Lins ressaltou ainda que o objetivo da premiação Destino Aracaju é homenagear segmentos ligados ao turismo e suprir a falta de prêmios com essa temática no estado. “Há 30 anos investimos em prêmios para cultura, como o Educar-SE, o Sanfona de Ouro e o Destaques na Cultura. E como já trabalho no ramo do turismo há um tempo e não existe um prêmio ligado à área, decidimos prestigiar agências, hotéis, guias turísticos, veículos de comunicação e até destinos turísticos. Esperamos realizá-lo todo ano”.

A editora do Portal Infonet, Raquel Almeida, que foi representada pelo repórter Igor Matheus, ressalta que a divulgação do turismo de Sergipe sempre foi uma preocupação do Portal Infonet. “É muito bom receber este reconhecimento logo na primeira edição do Prêmio. Agradecemos o carinho daqueles que trabalham na área e perceberam o cuidado e cobranças que nossos jornalistas fazem em prol do turismo e, consequentemente, crescimento do Estado. Que esse seja o primeiro de muitos. Iremos trabalhar para tal”, completa.

Esta é a primeira edição do prêmio que busca homenagear e reconhecer o trabalho dos profissionais e serviços que fomentam o turismo de Sergipe. Ao todo foram 43 homenageados, entre profissionais da imprensa, representantes da rede hoteleira, agências, receptivos, comercialização, guias turísticos, receptivos, entre outros.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais