Prêmio João Sapateiro tem as inscrições prorrogadas

Prêmio ocorre em Laranjeiras, dia 9 de outubro

Foram prorrogadas até esta quinta-feira, 23, as inscrições para a segunda edição do prêmio João Sapateiro de Poesia Popular, que ocorre no dia 9 de outubro, às 18h, na oficina-escola, em Laranjeiras. De acordo com o secretário municipal de Cultura, Irineu Fontes, o número de inscrições está sendo considerável e, por este motivo, o Conselho Estadual de Cultura optou pela prorrogação.

O evento é promovido pela Prefeitura da Cidade. Esta iniciativa destina-se a todos os autores de poesia popular de Sergipe, nascidos no Estado ou com residência na região.

As obras concorrentes deverão ter como tema os 150 anos de João Ribeiro, como também, todos os poemas devem ser inéditos (nunca publicados em livro, jornais, revistas, etc.). No âmbito da poesia popular, podem ser entregues obras em qualquer modalidade (quadras, quintilhas, sextilhas, décimas etc.). Cada concorrente pode apresentar mais do que uma obra poética, desde que as envie separadamente e com pseudônimos diferentes, cada obra deverá ser apresentada com 04 folhas A4. Estas devem ser grafadas, numeradas e assinadas com pseudônimo. Além disso, as obras entregues, não deverão constar qualquer indicação sobre a identidade do concorrente, sob pena de exclusão.

Com informações da Ascom/Prefeitura de Laranjeiras

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais