Problemas no teto suspendem missas na paróquia Nª Senhora Auxiliadora

A suspensão é por tempo indeterminado (Foto: Arquidiocese de Aracaju)

A paróquia Nossa Senhora Auxiliadora (Igreja dos Salesianos), no bairro Cirurgia, está suspendendo, a partir desta sexta-feira, 4, todas as celebrações eucarísticas da igreja Matriz.

Essa suspensão é por tempo indeterminado, tem caráter preventivo e atende recomendação técnica. Após uma vistoria realizada por um engenheiro, a pedido da paróquia, ficou constatada a necessidade de uma grande reforma no teto do templo, precisamente nos espaços da nave, presbitério e Capela do Santíssimo.

O padre Herison Leandro (pároco) informa que as obras de reforma do teto da matriz só serão iniciadas quando foram obtidos os recursos necessários. Ele ressalta que os espaços da secretaria paroquial e as salas do dízimo e do pároco irão continuar funcionando normalmente.

Local provisório de celebrações

De segunda a sábado, as celebrações ocorrerão no salão paroquial, nos horários habituais, com acesso pelas laterais da matriz. As missas dominicais serão celebradas no hall de entrada do Colégio Salesiano (rua Tenente Wendel Quaranta,1.386). Também será mantido o atendimento para confissões.

Confira os horários das missas na Igreja dos Salesianos

Domingo: 7h, 9h, 17h e 19h

Segunda-feira: 6h

Terça a sexta-feira: 6h e 19h

Sábado: 6h e 18h

Capela São José (Oratório Nossa Senhora Auxiliadora)

Segunda a sexta: 17h

Hospital Cirurgia

Segunda a sábado: 16h

Atendimento de confissões

Segunda a sexta: 9h às 11h30 e das 14h às 16h30

Sábado: 9h às 11h30

Fonte: Arquidiocese de Aracaju

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais