Professora lança 9ª edição de livro

0

Livro será lançado dia 2 de dezembro, no Palácio-Museu Olímpio Campos (Foto: Divulgação)

No próximo dia 2 de dezembro, a Profª Wilma Ramos lança a 9ª edição da obra “Não Morda a Língua”, no Palácio-Museu Olímpio Campos. Em sua 9ª edição, a obra trata das novas normas ortográficas e, para tal, foi ampliada, reformada e revisada, mas sem perder a linguagem direta e bem humorada que marca as outras edições.

Na nova edição, a autora dá ênfase às situações vexatórias vividas diariamente pelas pessoas por conta do desconhecimento das normas da língua.

O lançamento da obra vem celebrar o sucesso da forma dinâmica e atraente com que Wilma Ramos aborda o aluno e/ou leitor. Professora de língua portuguesa há 31 anos, o sucesso de sua retórica em sala de aula somado ao talento para a escrita garantiram à escritora um feito inédito até então entre os escritores brasileiros: a publicação do 1º livro de língua portuguesa, “Não Morda a Língua”, em braille, no ano de 2006. 

O evento será no Salão Multieventos do Palácio-Museu, a partir das 19h.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais