Programa “Ossos do Ofício” recebe propostas de temas e facilitadores

Interessados em participar do Programa “Ossos do Ofício” podem enviar sugestões de temas e indicações de facilitadores até o dia 18 de fevereiro. As propostas devem ser encaminhadas à Diretoria de Cultura da Funcaju através do e-mail funcaju.cultura@gmail.com, ou entregues pessoalmente na sede da Fundação, localizada na Rua de Estância, 39, Centro.

O programa Ossos do Ofício surgiu em agosto de 2010 com a proposta de fomentar a política pública de cultura por meio da realização de debates, palestras e oficinas acerca de diversos temas, como educação, arte e cidadania.

A programação deste ano prevê 24 encontros com a participação de facilitadores locais e nacionais. A idéia é ampliar o intercâmbio de fazeres e olhares acerca das práticas culturais e do acesso ao que é produzido em Aracaju, em Sergipe e no restante do país.

Clique aqui e veja as orientações para a formulação de propostas

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais