Programação do Pré-Caju 2024 será lançada no dia 22 de março

(Foto: divulgação)

 

O Pré-Caju 2024 será lançado oficialmente no dia 22 de março, a partir das 8h, em uma solenidade que contará com a presença do do prefeito Edvaldo Nogueira, do governador Fábio Mitidieri e dos organizadores da festa, além de outras autoridades públicas, imprensa, representantes do trade turístico e demais convidados. A informação foi divulgada pela organização do evento nesta terça-feira, 20.

Durante a solenidade de lançamento, os organizadores da festa apresentarão todas as novidades da edição 2024, entre elas, a passagem de mais trios elétricos puxando a pipoca no circuito da folia. Segundo a organização, no mesmo dia do lançamento do evento, às 10h, iniciarão as vendas dos abadás para os desfiles dos blocos de trios e das camisas para o Camarote Aju.

A compra poderá ser feita na loja Point do Ingresso, localizada no 1º piso do RioMar Shopping, e também por meio do site site www.precaju.com.br.  O Pré-Caju ocorrerá entre os dias 8 e 10 de novembro.

Com informações da Assessoria de Imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais