Projeto CHAMA realiza III Festival de Cultura

Serão desenvolvidas oficinas de circo, hip hop, poesia, violão e etc (Foto Arquivo Infonet)
O projeto Consenso Humanitário para Arte e o Movimento em Aracaju (C.H.A.M.A.) realizará no próximo sábado, 20, o III Festival de Cultura. O evento visa proporcionar benefícios para estudantes da rede pública de ensino e moradores da comunidade do loteamento Pantanal através da oferta de oficinas que fomentem o intercâmbio cultural e a geração de trabalho e renda.

Serão desenvolvidas oficinas de circo, hip hop, poesia, violão, percussão, teatro, boxe, jiu jitsu, dança e audiovisual. Entre os facilitadores das oficinas estão o grupo de teatro Imbuaça, Associação Sergipana de Hip-Hop – “Aliados pelo verso”, grupo circense Circolarte e os próprios instrutores do projeto C.H.A.M.A. As oficinas serão ministradas na Sede do projeto, no Centro Cultural Pablo Ruas Lisboa, localizado na Rua Ivon Gomes de Freitas, 51, Loteamento Pantanal, bairro Inácio Barbosa, Aracaju/SE.

C.H.A.M.A 
Desenvolvido na comunidade do Pantanal desde 2006, o projeto CHAMA tem o intuito de resgatar a cultura afro-índígena brasileira através de uma visão transformadora. Para isso, são oferecidas oficinas de música, arte, dança, capoeira e inclusão produtiva para mais de 90 moradores da comunidade. Toda a renda do projeto é adquirida por meio dos cachês da banda Oganjah e do apoio de amigos que fazem doações de alimentos, roupas e material logístico.


Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais