Projeto ‘Eu Faço Cultura’ promove oficinas

0

O ‘Projeto Eu Faço Cultura’, maior projeto cultural do Brasil financiado com recursos do Imposto de Renda de Pessoa Física (IRPF), entra no terceiro ano e está de volta a Aracaju. A iniciativa passa pela capital sergipana entre os dias 27 a 30 deste mês e traz oficinas gratuitas de música percussiva e produção musical e um grande show com a cantora Vanessa da Mata.

O projeto Eu Faço Cultura Ano da França no Brasil promoverá também o intercâmbio cultural entre Brasil e França por meio da música instrumental. Ocorrerá uma série de oficinas gratuitas ministradas por instrutores especializados e apresentações de grupos brasileiros e franceses de música instrumental em formato de shows ao público em geral.

As Oficinas de Percussão e Produção Musical – Home Studio acontecem nesta quinta e sexta-feira, dias 27 e 28 de Agosto na APCEF (localizada na Av. Melício Machado, s/n – Atalaia Velha), das 18h30 às 22h30. Os interessados podem efetuar as inscrições, que são gratuitas, pelo site do projeto. Mais informações podem ser obtidos através do site.

 

Comentários