Projeto ‘Eu Faço Cultura’ promove oficinas

O ‘Projeto Eu Faço Cultura’, maior projeto cultural do Brasil financiado com recursos do Imposto de Renda de Pessoa Física (IRPF), entra no terceiro ano e está de volta a Aracaju. A iniciativa passa pela capital sergipana entre os dias 27 a 30 deste mês e traz oficinas gratuitas de música percussiva e produção musical e um grande show com a cantora Vanessa da Mata.

O projeto Eu Faço Cultura Ano da França no Brasil promoverá também o intercâmbio cultural entre Brasil e França por meio da música instrumental. Ocorrerá uma série de oficinas gratuitas ministradas por instrutores especializados e apresentações de grupos brasileiros e franceses de música instrumental em formato de shows ao público em geral.

As Oficinas de Percussão e Produção Musical – Home Studio acontecem nesta quinta e sexta-feira, dias 27 e 28 de Agosto na APCEF (localizada na Av. Melício Machado, s/n – Atalaia Velha), das 18h30 às 22h30. Os interessados podem efetuar as inscrições, que são gratuitas, pelo site do projeto. Mais informações podem ser obtidos através do site.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais