Projeto Freguesia retorna no dia 12

Apresentações retornam para Orla, na Feirinha do Aratipe (Foto: Funcaju)
O Projeto Freguesia, realizado pela Prefeitura de Aracaju, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Esportes (Funcaju), retoma suas atividades nos dias 12 e 13 de março, com atrações artísticas de estilos variados, que vão do clássico ao popular.

Com o objetivo de movimentar as feiras de artesanato da cidade e valorizar os artistas locais, o Projeto Freguesia apresenta no sábado, dia 12, na Feirinha do Aratipe, localizada na Orla de Atalaia, o Chorinho Odir Caius. Já no domingo, 13, na Praça Tobias Barreto, o cantor de MPB Bob Zé mostrará ao público suas composições.

As apresentações são abertas ao público e têm início por volta das 19h. “Além da geração de emprego e renda associada ao lazer, o Projeto Freguesia serve de vitrine para que as novas bandas e artistas sergipanos possam mostrar seus trabalhos”, destaca o coordenador de difusão cultural da Funcaju, Alisson Couto.

Cachê

Os artistas participantes do projeto recebem um cachê de R$ 600 para se apresentar nas praças e pontos turísticos da cidade. Mais informações pelo telefone (079) 3179-3695.

Fonte: Funcaju

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais