Projeto Itaú Criança distribui livros infantis

Foto ilustrativa
Com o intuito de despertar cada vez mais cedo o gosto pela leitura através da contação de histórias, a Fundação Itaú Social está realizando a campanha de distribuição de kits de livros infantis. A iniciativa, que faz parte do projeto Itaú Criança, irá distribuir gratuitamente 8 milhões de livros infantis ilustrados como forma de contribuir para o desenvolvimento completo das crianças e consequentemente para o crescimento do país.

 

A coleção Itaú de Livros Infantis é formada pelos volumes ‘O Jogo da Parlenda’, ‘Bem-te-Vi e Outras Poesias’, ‘Os Três Porquinhos’ e ‘Lobisomem Aaaaauuuu’. Além dos livros, as pessoas físicas que solicitarem os livros receberão também um folheto com a apresentação do programa e da coleção, dicas de leitura, além de um adesivo. Os livros e seus conteúdos não poderão ser utilizados para fins diversos dos especificados no termo de uso, sendo vedado, sua reprodução e comercialização. Além disso, o solicitante assume o compromisso de ler o livro para uma criança e repassar para que outra pessoa possa fazer o mesmo.

 

Para adquirir o kit, basta preencher o cadastro disponível no endereço  e recebê-los em casa, em qualquer lugar do Brasil. Para obter mais informações sobre como solicitar os livros e sobre o termo de uso dos mesmos, basta acessar o site da Fundação Itaú .

 

Fonte : Recriando

 

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais