Projeto Nordeste Vivo acontece neste sábado no Café da Gente

Show ocorre hoje no Bistrô Café da Gente Sergipana (Foto: Divulgação)

Está chegando a melhor época do ano para os nordestinos e o Bistrô Café da Gente Sergipana te convida para o projeto “Nordeste Vivo”, neste sábado, a partir das 20h. Os ingressos podem ser adquiridos pelo sympla no link da bio @nossodomproducoes ou pelo pix via whatsapp (79) 998541330.

O Projeto Nordeste Vivo é fruto de uma parceria entre os artistas Sandyalê, Dami Narayana e o mestre de percussão Pedrinho Mendonça. O show Nordeste Vivo propõe ao público um passeio musical para reviver a música nordestina autêntica. A produção do evento é feita pelo Nosso Dom Produções. O evento ainda terá participações especiais e para encerrar essa folia com chave de ouro ainda terá apresentação de pífano.

“Preparamos um repertório que conta com músicas do lado A e lado B, apresentando releituras de Elomar, Cátia de França, Gonzaguinha, Ismar Barreto, Joubert e por aí vai, além de músicas autorais. O que não vai faltar é alegria, muito forró e música boa”, enfatizou a voz feminina do trio Sandyalê.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais