Projeto Quintas da Gente receberá a banda Snooze no dia 23

Com 30 anos de existência e um legado musical que atravessa gerações, a banda passou por alguns anos de pausa, retornando ao cenário musical no palco do Museu da Gente Sergipana (Foto: Ascom Instituto Banese)

Esta semana, o projeto Quintas da Gente, realizado pelo Instituto Banese, através do Museu da Gente Sergipana Gov. Marcelo Déda, receberá a banda Snooze em momento de retomada do grupo. O retorno será marcado pelo show ‘Snooze como você nunca viu’, na próxima quinta, dia 23.

Com 30 anos de existência e um legado musical que atravessa gerações, a banda passou por alguns anos de pausa, retornando ao cenário musical no palco do Museu da Gente Sergipana. Os irmãos Fabio Snoozer (baixo, violão e voz) e Rafael Jr. (bateria), únicos remanescentes da formação original, unem-se a João Mário (guitarra e baixo) e a Rafael Ramos (teclados e baixo) e prometem uma noite não só de nostalgia com os clássicos da banda, mas de composições inéditas, com o intuito de já iniciar um processo de amadurecimento de arranjos para uma nova gravação.

O show tem classificação indicativa livre e os ingressos podem ser adquiridos pelo Sympla ou através do pix (79) 99162-8019 (Kamila) nos valores de 30 reais (inteira), 15 reais (meia) e 20 reais + 1kg de ração para ADASFA (ingresso social).

O projeto Quintas da Gente é uma iniciativa do Instituto Banese e tem como objetivo ocupar o auditório do Museu da Gente Sergipana nas noites de quinta-feira, colocando a estrutura desse equipamento cultural à disposição dos artistas sergipanos e de seus projetos culturais. A ideia é fomentar a produção artística local e entregar ao público uma variada programação com ingressos a preços populares.

O Museu da Gente Sergipana é uma realização do Instituto Banese e do Governo de Sergipe, mantido pelo Banese, Banese Corretora de Seguros e Banese Card, com o patrocínio da Eneva, através da Lei de Incentivo à Cultura.

Fonte: Ascom Instituto Banese

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais