Projeto Rock in RioMar traz Tico Santa Cruz como atração nacional

No mês dedicado ao Rock, o shopping promove a terceira edição do projeto musical e traz o vocalista da banda Detonautas, Tico Santa Cruz, como atração principal. (Foto: Divulgação)

No mês consagrado ao Rock, o RioMar Aracaju acolhe a terceira edição do projeto ‘Rock in RioMar’, que recebe as principais bandas covers locais nas praças de alimentação Rio e Mar.

A partir de 14 de julho, todas as quintas e sextas-feiras, o projeto irá reviver os grandes clássicos que marcaram a carreira dos Beatles, Red Hot Chilli Peppers, Guns N’ Roses, entre outros sucessos de ícones do estilo musical. Nesta edição, o projeto também conta com uma superatração nacional!

Abrindo a programação, no dia 14, o Rock in RioMar receberá a banda sergipana Club 80, na Praça de Alimentação Rio, com um repertório que passeia por vários nomes do Rock nacional e internacional. Na sexta, dia 15, os Meninos de Liverpool serão lembrados através da banda Sargento Mostarda, na Praça de Alimentação Mar.

O músico, compositor e vocalista da Detonautas Rock Clube, Tico Santa Cruz, estará no palco da Praça Mar, no dia 21, trazendo para o público os hits que marcam a trajetória de uma das bandas mais influentes do Rock nacional. O acesso é gratuito.

Já na sexta-feira, 22, na Praça de Alimentação Rio, a Caju Peppers irá trazer para o público o melhor da banda Red Hot Chilli Peppers.

E na última semana do mês do Rock, dia 28, a Praça de Alimentação Rio receberá o especial Elas Cantam Rock, um pot-pourri com sucessos do gênero comandado por Lícia Oliveira (On The Rox), Maysa Reis, MariaMilena e Marcelle Cristinne (Club 80). Na sexta-feira, 29, Guns N’ Roses Cover encerra o Rock in RioMar, na Praça de Alimentação Mar. Todas as apresentações iniciam a partir das 19h e os shows são gratuitos.

Fonte: Ascom/Shopping RioMar

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais