Projeto Verão terá dia dedicado ao samba

Dia 5 será o dia do samba
Belo, Elza Soares e o grupo sergipano Forte Desejo serão as atrações que vão agitar a noite de sexta-feira, 5 de fevereiro, no Projeto Verão. O cantor Belo volta a Aracaju e mostrará ao público sergipano os sucessos do mais novo CD “Primavera”. O trabalho conta com dezesseis boas músicas, entre elas o sucesso ‘ Reinventar’.

A cantora Elza Soares deverá apresentar ao público sergipano o show “Arrepios” que conta com um repertório de grandes sucessos da música popular brasileira nunca gravados pela cantora. Há desde clássicos de Ismael Silva e Ary Barroso, até João Gilberto, Lulu Santos e Gilberto Gil.

O grupo sergipano Forte Desejo completa este ano quatro anos de sucesso. A banda tem parcerias com grandes nomes do samba nacional como ExaltaSamba, Revelação, Belo e Rodriguinho. No último CD ‘Apaixonado’ o grupo foi presenteado pelo vocalista do ExaltaSamba, Thiaguinho, que escreveu a música ‘Vamos Comemorar’ para o grupo.

Confira toda a programação do verão em Sergipe no hotsite Verão do Portal Infonet.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais