Prorrogada a convocatória para a Aldeia Sesc de Artes

O Edital é direcionado a artistas da dança, mestres e grupos de tradição, sediados ou domiciliados em Sergipe. (Foto: Márcio Rocha)

O Sesc prorrogou até o dia 14, as inscrições para a Convocatória da Aldeia Sesc de Artes. O Edital é direcionado a artistas da dança, mestres e grupos de tradição, sediados ou domiciliados em Sergipe. A inscrição é online e gratuita. O formulário está disponível no link https://www.sesc-se.com.br/chamamentos.

A Aldeia Sesc de Artes é um projeto de resgate da cultura popular, realizado pelo Sesc há mais de 15 anos, com o objetivo de fomentar a cultura de povos tradicionais e amplificar a importância de manter viva as tradições populares do Estado.

No edital, o interessado encontra as informações detalhadas sobre o objeto, inscrição, seleção, critérios de seleção, detalhamento de ações e remuneração, orientações da contratação, resultado e disposições gerais. É imprescindível a leitura detalhada do edital antes do preenchimento do formulário online e apresentação correta da documentação exigida.

Fonte: Ascom/Sesc

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais