Público aprova atrações e nova estrutura do Fest Verão

Público aprova atrações e nova estrutura do Fest Verão (Foto: Portal Infonet)

A animação do público durante os cinco shows da noite do Fest Verão Sergipe mostrou que a edição 2019, mesmo no primeiro dia, já pode ser considerada um sucesso. A animação ficou por conta do prata da casa Devinho Novaes, Ferrugem, o consagrado Bell Marques, Wesley Safadão e Mano Walter.

Rogério Lima garante que comparecerá aos próximos eventos(Foto: Portal Infonet)

Era nítida a empolgação dos festeiros não só com os grandes hits, mas também com a estrutura e ambiente diferenciados. De acordo com a organização do evento, houve comparecimento em peso: 20 mil pessoas fizeram a festa em Aracaju.

O consultor de vendas Rogério Lima, frequentador assíduo do Fest Verão, elogiou as mudanças deste ano. “Estrutura está bacana, ano passado estava bom, hoje está melhor ainda. Vim esperar Bell Marques. Está tudo muito bem feito, bonito, pretendo vir nos próximos anos com certeza”.

Osnyr e Carla foram curtir Bell Marques(Foto: Portal Infonet)

O advogado Osnyr Ramos foi acompanhado da esposa Carla Cristina e, animado, garantiu ter ficado satisfeito com a nova ‘cara’ do festival. “É uma estrutura diferenciada. Viemos ver Bell também, mas Devinho é artista local, fez um grande show e espero que leve ainda mais o nome do nosso Estado para o Brasil”.

Este sábado é o segundo e último dia de Fest Verão. A festa ficará sob o comando de Mariana Fagundes, Ivete Sangalo, Xand Avião, Zé Neto e Cristiano e Leo Santana.

Por Victor Siqueira

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais