Público parabeniza show de Sergival

Público se diverte ao ritmo de Sergival
“Nossa cultura é a nossa tradição”. Foi com esta frase que o cantor Sergival terminou o show que marcou o início das festividades juninas do Forró Caju 2005. Ao embalo da Companhia Mafuá, o cantor conseguiu levar a animação do arrasta-pé aos aracajuanos.

 

A participação da boneca Genoveva também incrementou a festa, agradando a casais e a jovens, como Patrícia Rocha, de 16 anos. “Gostei muito da participação do cantor Sergival no Forró Caju. Ele conseguiu iniciar o forró com muita animação e criatividade também”.

 

Para o jovem Alexandre Silva, de 22 anos, a Prefeitura de Aracaju está de parabéns pela seleção das atrações que já marcam o festejo, como Sergival e outros. “É bom saber que os artistas da nossa terra são valorizados e bem recebidos pelo público local. A maior prova disso é que todos cantam e dançam com muita alegria”, salientou Alexandre.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais