Quadrilha pede ajuda para representar Sergipe na Paraíba

A quadrilha representará Sergipe no Nordestão de Quadrilhas, festival que acontece na Paraíba (Foto: Instagram Balanço do Nordeste)

A quadrilha Balanço Nordestino, do município de Umbaúba, foi classificada como bicampeã Estadual num concurso promovido por uma emissora local e pode representar Sergipe no Nordestão de Quadrilhas Juninas, na Paraíba. O festival de quadrilhas acontece neste sábado, 29, e a equipe pede ajuda financeira à população que possam viajar.

Além dos custos com a viagem, os membros da quadrilha precisam de dinheiro para quitar despesas como o trio musical e os pagamentos das costureiras. Ao retornar da viagem a equipe continua com suas apresentações na etapa final dos concursos intermunicipais.

Como membro da presidência e dançarino, Lucas Soares conta que a oportunidade de representar o Estado num festival tão importante é fruto de uma grande batalha. “Fazemos quadrilha para o povo e vemos isso como reconhecimento de um trabalho no qual batalhamos muito”, diz.

Os interessados podem ajudar através da conta:

Caixa Econômica Federal
Correntista: José André Ribeiro Souza
Conta: 17900-6
Banco: 104-0
Agenda: 4874
Operação: 013

por Juliana Melo 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais