Quadrilhas Juninas e trios pé de serra são atrações do Arraiá Jardins

Grupos sergipanos apresentam-se até domingo, 19 de junho, no Shopping Jardins. (Foto: Victor Caldas)

Mais uma vez, as tradições culturais ganham destaque nos festejos juninos do Shopping Jardins e o empreendimento localizado na zona Sul de Aracaju (SE) é palco de lindos espetáculos de cores, ritmos e dança protagonizados por artistas da terra. Até o próximo domingo, 19 de junho, acontece o ‘Arraiá Jardins’ e o público tem a oportunidade de curtir um autêntico forró, apreciar o bailado de quadrilhas juninas, saborear comidinhas deliciosas, aproveitar shows musicais e se divertir nos brinquedos infláveis. O acesso é gratuito.

O ‘Arraiá Jardins’ acontece até sábado, das 16h30 às 22h, e no domingo, das 16h30 às 20h, no Estacionamento C, próximo aos restaurantes Senzai e Azougue. O local acolhe também o estúdio móvel da FM Sergipe, de onde está sendo transmitida uma programação especial ao vivo e onde o público pode interagir com os locutores da rádio.

Trios pé de serra animam a festa diariamente e, na quarta-feira, 15 de junho, a academia Selfit comanda uma descontraída aula de dança às 17h. Até domingo, 19, crianças, jovens, adultos e idosos apreciam o festival de quadrilhas juninas e curtem shows musicais gratuitos com Baião de 3, Rockxote, Fabinho Melo, Zé Tramela e projeto Bacuri.

Às 19h30, acontece o Festival de Quadrilhas Juninas com apresentações dos grupos Luar do Sertão, de Brejo Grande; Meu Xamego, de Tobias Barreto; Balanço do Nordeste, de Umbaúba; Estrela do Divino, de Indiaroba; e Nordestina, de Neópolis.

E para repor a energia entre uma dança e outra, as barraquinhas da Pandoro, MC Cakes, Royal Trudel, Loucos por Coxinha, Delícias da Dona Bela, Gelateria Moderna, Va Bene, Austrália e Cervejaria Uçá dispõem de salgados, doces, bebidas e diversas outras delícias. Já nos espaços da Casa Amor, Ciras, IJCPM e Rede Solidária de Mulheres, o público tem a oportunidade de saborear quitutes e comidas típicas, adquirir produtos e praticar solidariedade. Quem preferir, também pode fazer o pedido pelo Shopping Jardins Online e receber o lanche no estande do canal de compras.

Confira a programação:

Quarta-feira, 15 de junho
17h – aulão de dança com a academia Selfit
18h – trio pé de serra
19h30 – quadrilha Luar do Sertão, de Brejo Grande
20h – Baião de 3

Quinta-feira, 16 de junho
17h – trio pé de serra
19h30 – quadrilha Meu Xamego, de Tobias Barreto
20h – Rockxote

Sexta-feira, 17 de junho
17h – trio pé de serra
19h30 – quadrilha Balanço do Nordeste, de Umbaúba
20h – Fabinho Melo

Sábado, 18 de junho
17h – trio pé de serra
19h30 – quadrilha Estrela do Divino, de Indiaroba
20h – banda Zé Tramela

Domingo, 19 de junho
17h – trio pé de serra
18h30 – quadrilha Nordestina, de Neópolis
19h – show musical com Bacuri em ritmo de forró
20h – encerramento

Fonte: Ascom/Shopping Jardins

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais