Queima de fogos encanta púbico do Forró Caju

A fala do prefeito de Aracaju Marcelo Déda e uma bonita e demorada queima de fogos abriram oficialmente a primeira noite de Forró Caju. Logo após o show do cantor sergipano Sergival, Déda subiu ao palco e disse que o Forró Caju foi uma festa preparada com muito carinho para ser aproveita por toda a população.

 

Para abençoar a noite, a chuva tentou, mas não conseguiu afugentar o púbico, que de imediato abriu as sombrinhas, porém não arredou o pé da praça Hilton Lopes. “Além da festa tradicional, este é o Forró Caju dos 150 anos da nossa capital”, enfatizou Deda.

 

Junto com ele no palco estavam o vice Edvaldo Nogueira, o senador Antônio Carlos Valadares, os deputados estaduais Adelson Barreto, Ana Lúcia, Francisco Gualberto, Belivaldo Chagas, Ednei Caetano e os vereadores Conceição Vieira e Sérgio Góes.

 

“Nem Campina Grande nem Caruaru fazem uma festa como esta. Fizemos uma nova decoração, um palco maior para que os artistas possam apresentar suas coreografias e mais entradas”, disse o prefeito. Ele lembrou ainda que, a cada ano, aumentam o número de patrocinadores, o que faz com que o gasto com o dinheiro público diminua.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais