Quinta Instrumental recebe Cainã Cavalcante, Bebe Kramer e Igor Gnomo

0

A população aracajuana tem um encontro marcado com o Quinta Instrumental nesta quinta-feira, 23, às 19h, na praça General Valadão. Nesta edição, o projeto realizado pela Prefeitura Municipal de Aracaju, por meio da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju), recebe Cainã Cavalcante e Bebe Kramer e o grupo Igor Gnomo.

O Quinta Instrumental é consagrado na agenda cultural da capital e oferece aos aracajuanos e turistas, música de qualidade e totalmente gratuita. A abertura do show é por conta do grupo Igor Gnomo, composto por Igor Gnomo (guitarra), Gildo Madeira (percussão) e André Jumper (baixo). O grupo se apresenta pela terceira vez no projeto e promete desde composições autorais a releituras de Dominguinhos, Hermeto Pascoal e Chico Science.

Em seguida, a noite terá continuidade com o lançamento do novo projeto do violonista Cainã Cavalcante, um dos compositores mais importantes do cenário da música instrumental e Bebe Kramer,  considerado um dos maiores acordeonistas do Brasil. Juntos, esses dois grandes nomes da música instrumental brasileira se apresentarão em um duo, trazendo para Aracaju, o melhor da nova estética musical formada pelo violão e acordeom

Fonte: PMA

Comentários