Rancho Indoor apresenta shows com Rojão Diferente e Danielzinho

As atrações gratuitas acontecem nas praças de alimentação do RioMar Aracaju nos dias 13, 14 15 e 16 de junho (Foto: André Moreira)

Dentro das atrações programadas para a diversão dos forrozeiros de plantão, as praças de alimentação do RioMar Aracaju oferecem shows com diversos nomes do cenário musical da terrinha. As apresentações irão acontecer de 13 a 16 de junho, ao som do autêntico forró, para reviver os grandes sucessos e ariar a fivela, nas duas estações gastronômicas.

A programação será aberta pela Rojão Diferente, uma das mais expressivas bandas sergipanas, que promete animar a Praça de Alimentação Mar, no dia 13, com um repertório autoral que relembra os tempos áureos do forró eletrônico.

Na quarta-feira, dia 14, a Praça de Alimentação Rio recebe Danielzinho, o Kaceteiro do Forró. No repertório do cantor e compositor, vão estar presentes sucessos como Vaquejada do Amor, Puxa Encolhe, Reggae in Roça, Beijo Bom, entre tantos outros hits que fazem parte da trajetória artística do sergipano.

Igor Ativado é a atração da quinta, dia 15, na Praça de Alimentação Mar. Conhecido no cenário musical sergipano por sua performance carismática, o cantor promete agitar e balançar o Rancho com os sucessos Love sem pause, Olho no olho, Ouvidinho, Termina comigo antes, Tchuco tchuco, dentre outras.

Finalizando as noites animadas do Rancho Indoor, na sexta-feira, 16 de junho, a dupla Jeanne Lins e Dedé Brasil, trazem para o palco da Praça de Alimentação Rio, o melhor do forró das antigas. Juntos, desde os tempos da banda Forró Brasil, a dupla, que arrasta uma legião de fãs, vai brindar o público com um forró pra ninguém ficar parado.

Além dos shows, todos os dias, o Rancho Indoor também será palco para a transmissão do programa Canal Elétrico, apresentado por Fabiano Oliveira e transmitido pela TV Atalaia, afiliada da Record. As apresentações iniciam sempre às 19h e o acesso é gratuito. Uma programação livre para a diversão de toda família.

Fonte: Grupo JCPM

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais