Rasgadinho é confirmado para o dia 15 de maio; veja as atrações

Rasgadinho é confirmado para o dia 15 de maio (Foto: divulgação)

A organização do tradicional bloco “Rasgadinho” confirmou, por meio das redes sociais, que o evento será realizado no dia 15 de maio, a partir das 10h, em Aracaju.

De acordo com a publicação, a concentração será no “Bar do Miro”, localizado entre a rua Maruim com a D. Bosco. O bloco, que não acontece há dois anos, em decorrência da pandemia da covid-19, percorrerá as ruas do bairro Cirurgia, Suíssa e Getúlio Vargas.

As atrações da folia também foram divulgadas. O “rasgadinho” contará com a presença de Papudo Gil & Convidados,  Karla Izabella, Banda Aruana, Mania de Ser, e Banda Estação da Luz. “Temos orgulho de apresentar nossa programação, exclusivamente com artistas sergipanos. Esses, assim como tantos outros artistas desta terra, são fundamentais na realização do nosso Carnaval, a melhor festa de rua do estado, o Rasgadinho”, escreveu a organização do evento.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais