Reforma do Cacique Chá iniciará em março

A previsão é que a reforma tenha início em março (Foto: Portal Infonet)
Quem esperava pela restauração do prédio Cacique Chá já pode ficar atento. O espaço que reunia pensadores e artistas sergipanos nos finais de tarde, por volta da década de 80, finalmente será recuperado. O processo de licitação já foi concluído e a reforma ficará a cargo da empresa sergipana Radial Engenharia LTDA. A previsão é que as obras tenham início no mês de março, tendo um prazo de 12 meses para a conclusão .

Ao todo, serão investidos na recuperação do prédio R$ 400 mil através da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico, da Ciência e Tecnologia e do Turismo (Sedetec), em parceria com o Ministério do Turismo. O montante investido faz parte do Programa Nacional de Desenvolvimento do Turismo (Prodetur).

“Em paralelo a reforma, haverá a restauração dos painéis do artista plástico sergipano Jenner Augusto e o espaço será utilizado para promover a cultura do Estado através da Secretaria de Estado da Cultura, com exposições e eventos”, informa o coordenador geral do Programa de Desenvolvimento do Turismo em Sergipe (Prodetur), Joab Almeida.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais