Regente da ORSSE participa de concerto na Bolívia

Na última semana, nos dias 29 e 30, o regente titular e diretor da Orquestra Sinfônica de Sergipe (ORSSE), Guilherme Mannis, foi convidado para reger o concerto da Orquestra Sinfônica Nacional da Bolívia, na cidade de La Paz. A solicitação partiu do Itamaraty, através da sua Embaixada do Brasil na capital boliviana pelo reconhecimento do excelente trabalho que o maestro vem desenvolvendo à frente da ORSSE.

Foram duas noites de concerto com o tema ‘Celebração Brasileira’ onde se apresentaram artistas brasileiros na execução de um repertório nacional.

Através do encontro entre o maestro Mannis e o pianista Jean Louis Steuerman surgiu o convite para Steuerman apresentar-se em Sergipe junto à orquestra de Rachmaninoff. Na ocasião Guilherme Mannis recebeu o convite pelo embaixador de La Paz para apresentação, junto à ORSSE, nos Festivais Internacionais de Música Barroca desenvolvidos na Bolívia, um dos mais importantes do mundo.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais