Ressaca do Samba Aracaju já tem data marcada

Foram mais de 20 mil pessoas no evento (Fotos: Divulgação)
Em nota enviada a imprensa a Central do Samba Produções e Eventos agradeceu ao público o sucesso do evento que completou quatro anos. O Samba Aracaju reuniu mais de 20 mil pessoas na Orla de Atalaia no final do mês passado e trouxe grandes atrações nacionais como Revelação, Rodriguinho, Exaltasamba, Harmonia do Samba e Raça Negra, além dos grupos Gingado, Só Lamento e Forte Desejo. Uma festa que contou com esquema de segurança, camarotes, área vip e serviços de bares padronizados.

 

Na tarde desta segunda-feira, 1º, a produtora responsável pelo evento confirmou que a Ressaca do Samba Aracaju está marcada para sábado, 4 de dezembro. As atrações não foram confirmadas, mas se depender do público presente um dos maiores representantes do samba nacional não deverá faltar na festa: o cantor Belo!

 

Dia 4 de dezembro vai rolar a Ressaca do Samba Aracaju
Segue nota na íntegra:

 

A Central do Samba Produções e Eventos agradece ao público e os patrocinadores que acreditaram no sucesso da 4ª edição do Samba Aracaju 2010. Mais de 20 mil pessoas lotaram a Orla da Praia de Atalaia no dia 24 do mês passado. Um sucesso que será comemorado na despedida da “Privamera”, com um “Belo” show no dia 4 de dezembro na Ressaca do Samba Aracaju.

 

A gente se encontra novamente na melhor “Ressaca do Samba”! Aguarde!

 

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais