Réveillon: confira a ordem das bandas que vão se apresentar na Orla

O Réveillon 2020 traz atrações locais, nacionais ao palco da festa, montado na Orla da Atalaia (Foto: Ana Lícia Menezes)

A Prefeitura de Aracaju divulgou a ordem das bandas que vão se apresentar na festa da virada do Ano Novo. O Réveillon 2020 traz atrações locais e nacionais ao palco da festa, montado na Orla da Atalaia.

A festa começa às 21h,  com show da cantora sergipana Winnie Souza, que preparou um repertório regado a interpretações de artistas consagrados com uma roupagem pop para abrir a noite. “Acredito que o show que vou apresentar seja uma forma de agradecer com o que sei fazer, com o que sinto que nasci para fazer. O ano de 2019 foi muito maravilhoso, então, essa será a minha forma de gratidão”, promete Winnie.
Em seguida, sobe ao palco Kaelzinho Ferraz, às 22h30. “Estou mudando, totalmente, o meu repertório para o show da Orla e posso garantir que será muito bom. Esse é o meu grande show, tanto que ainda não caiu a ficha, então, estou empenhado em dar o meu melhor para agradar o público que sei que é exigente”, garante.
Para celebrar a chegada do ano novo, a população irá apreciar a beleza do show pirotécnico, a 0h e, a partir de 0h20, os aracajuanos poderão dançar e curtir o samba de Péricles, seguido pela banda pernambucana Patusco, que encerra a festa com show a partir das 2h.
Confira a programação:
31 de dezembro
21h – show de Winnie Souza
22h30 – show de Kaelzinho Ferraz
0h – show pirotécnico
0h20 – show de Péricles
2h – show de Patusco
Fonte: PMA
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais