Réveillon na Orla da Atalaia terá queima de fogos de 12 minutos

Temas serão trocados a cada 16 segundos (Foto: Reprodução/Pixabay)

O espetáculo pirotécnico que simboliza a passagem de ano é um dos momentos mais marcantes das festas de réveillon mundo afora. As multidões param por minutos e se dedicam somente aos estouros, cores e firulas dos fogos – em meio a abraços e trocas de votos por um feliz ano novo. O ano de 2019, em Aracaju, será iniciado com 12 minutos de espetáculo na Orla da Atalaia, onde também haverá atrações musicais.

De acordo com a empresa contratada pela Prefeitura de Aracaju, os fogos estão em três pontos distintos e serão acionados de forma simultânea. O espetáculo deste ano terá troca de efeitos a cada 16 segundos, explosões com figuras geométricas, carinha feliz, planeta Saturno e efeitos cascatas. As cores dourado e prata serão predominante.

A empresa também afirmou que vai utilizar morteiros menores com efeitos inovadores, inclusive importados. A queima de fogos é precedida pela tradicional contagem regressiva de virada de ano. A festa na Orla da Atalaia, com início da primeira atração musical, está marcada para as 21h.

Por Ícaro Novaes
Com informações da Prefeitura de Aracaju

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais