Réveillon na Orla da Atalaia terá queima de fogos de 12 minutos

0
Temas serão trocados a cada 16 segundos (Foto: Reprodução/Pixabay)

O espetáculo pirotécnico que simboliza a passagem de ano é um dos momentos mais marcantes das festas de réveillon mundo afora. As multidões param por minutos e se dedicam somente aos estouros, cores e firulas dos fogos – em meio a abraços e trocas de votos por um feliz ano novo. O ano de 2019, em Aracaju, será iniciado com 12 minutos de espetáculo na Orla da Atalaia, onde também haverá atrações musicais.

De acordo com a empresa contratada pela Prefeitura de Aracaju, os fogos estão em três pontos distintos e serão acionados de forma simultânea. O espetáculo deste ano terá troca de efeitos a cada 16 segundos, explosões com figuras geométricas, carinha feliz, planeta Saturno e efeitos cascatas. As cores dourado e prata serão predominante.

A empresa também afirmou que vai utilizar morteiros menores com efeitos inovadores, inclusive importados. A queima de fogos é precedida pela tradicional contagem regressiva de virada de ano. A festa na Orla da Atalaia, com início da primeira atração musical, está marcada para as 21h.

Por Ícaro Novaes
Com informações da Prefeitura de Aracaju

Comentários